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Andy Warholã¢â‚¬â€ From a to B and Back Again Review

Outubro Rosa 2020

Associar um brinde com a campanha de prevenção que a sua marca pretende promover é impulsionar os resultados da ação institucional e ampliar o tema em relação ao público alvo e a sociedade.

Mas saber colocar em prática essa estratégia que pode trazer resultados para a sua marca, é assunto para o diretor comercial do Grupo BB, Plínio Bevervanso, que traz dicas toda semana sobre o universo dos brindes promocionais.

Quando a marca escolhe estrategicamente o brinde que vai presentear bone clientes, funcionários ou distribuir em projetos sociais e associa esse produto com a campanha practise Outubro Rosa, por exemplo, a ação ganha outra dimensão no meio corporativo e social e gera retornos positivos.

Isso porque a campanha ganha força devido a causa defendida, e os brindes complementam essa campanha no sentido de acrescentar valores simbólicos.

Esses valores podem agregar e gerar emoções na persona, sem falar que cria um elo entre o público eastward bone propósitos que a instituição pretende passar.

Ampliação da campanha

A conexão entre o público alvo e a marca reforça ainda mais a difusão practice tema eastward amplifica o tráfego da persona nas redes sociais, por exemplo.

Com o brinde, essa relação é a mesma, pois quando a instituição personaliza o brinde, bem como dando uma característica típica que os stakeholders possuem, cria-se uma aproximação e isso pode ser um sinal que a campanha da organização está no caminho certo.

Imagine que uma marca vai promover um encontro para falar sobre o Outubro Rosa, evento social east que acontece anualmente, que tem o intuito de conscientizar a importância da prevenção ao câncer de mama em mulheres.

Dessa maneira, serão entregues fifteen mil copos due east espelhos para serem distribuídos durante o evento. Sendo que o blueprint que irá compor esses brindes será rosa com estampas de laços. Do ponto de vista da direção de arte do produto, equally cores vão ampliar a comunicação da campanha e fortalecer a ação de forma significativa.

Não só a cor do brinde como também o design east a escolha correta do produto, vão refletir no desempenho e na divulgação da campanha do Outubro Rosa da instituição, sem falar que a criatividade é um fator que pode fazer o público se aproximar mais da marca.

Chamar atenção dos stakeholders

O brinde inserido na campanha de prevenção tem a função de chamar a atenção do público alvo, seja ele funcionário ou as pessoas que compõem a comunidade externa da organização.


Mas, todo cuidado é pouco, pois chamar a atenção, algumas vezes é visto como uma experiência ruim para every bit marcas, dessa forma, saber o tipo de brinde due east como ele vai ser apresentando pode influenciar no resultado final da campanha.

Até porque, de que adianta realizar uma campanha legal se o brinde não condiz com a linha editorial da marca ou não combinou com os gostos do público alvo, certo?

Dessa maneira, o cuidado com os detalhes na divulgação do evento eastward a associação practice brinde de forma criativa com a campanha de prevenção faz com que a comunicação east a mensagem da instituição cheguem com fluidez e clareza nas pessoas.

Engajar com brindes

Além de chamar a atenção de forma criativa, bone brindes também têm a função de premiar pessoas e de satisfazer a necessidade delas. Os brindes possuem um potencial grande quando empregados no local, hora e público correto!

Equally campanhas existem para conscientizar eastward mobilizar o público alvo e os brindes são um complemento dessas ações corporativas, uma vez que eles engajam e fortalecem a campanha em todas as áreas, seja no primeiro, segundo ou terceiro setor.

Lembrando que com o advento das redes sociais, o brinde no digital ganha outra dimensão, engaja pessoas e oferece experiências incríveis para a campanha da marca ter sucesso.

Assista agora o conteúdo completo sobre esse tema em nosso culvert no:

Youtube

https://world wide web.youtube.com/sentinel?v=r7zJTUx9JT0

Spotify

https://open.spotify.com/episode/66HvmEmSWYszs1o7HrMjrd

Gustavo Coutinho

redator/Grupo BB

graveltholuthe.blogspot.com

Source: https://bbbrindes.com.br/a-import%C3%A2ncia-dos-brindes-promocionais-para-campanhas-de-preven%C3%A7%C3%A3o

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